RATO-DESRATIZAÇÃO-DEDETIZADORA-CONTROLE-DE-PRAGAS-SP-MOEMA

Problemas com ratos?

    Ratos são problemas universais: pragas urbanas nocivas e com alto poder de destruição e contaminação. São transmissores de doenças como leptospirose, tifo, peste bubônica e hantavirose. Seu controle é objeto de importância sanitária e econômica, já que os mesmos causam perda de milhões de toneladas de alimentos, a cada ano, no mundo todo. A Zootec tem consciência do incômodo que estes animais representam quando presentes em sua casa, condomínio ou empresa.

    Com suas técnicas e procedimentos modernos e seguros, a equipe da Zootec realiza inspeção prévia, verificando todos os possíveis pontos de acesso destas pragas, para providenciar sua vedação. A inspeção busca ainda a localização de possíveis tocas, bem como naturais atrativos de ratos, como sacos e latas de lixo de fácil acesso, pátios mal higienizados, entre outros elementos que possam estar sendo potencializadores da disseminação destas pragas.

 As principais técnicas empregadas são:

Porta-Iscas: São armadilhas preparadas com um veneno chamado Rodenticida (Raticida) e posicionadas em locais estratégicos, onde há rastros da presença de roedores. Ao morder a isca, o roedor morre imediatamente, sem deixar cheiro no local.

Iscas Semiparafinadas: Com base em um produto químico, de dose única, a isca semiparafinada provoca hemorragia interna no rato, eliminando-o imediatamente. Assim como a porta-isca, também não deixa cheiro no ambiente.

Pó de Contato: O pó venenoso é aplicado nas vias de acesso, uma vez que são os locais por onde os ratos passam. Ao entrar em contato com a pele do rato, o veneno não surte efeito imediato, pois o objetivo é que o próprio rato transmita-o para toda a colônia